sábado, 19 de março de 2016

BAIANÃO: Vitória vai até Guanambi enfrentar o Flamengo

Créditos: Futebol Bahiano
As quartas de finais do Campeonato Baiano começa nesta sábado (19) e o Vitória vai até Guanambi enfrentar o Flamengo. Segundo colocado na classificação geral, o rubro-negro joga por dois resultado iguais. A partida acontece no estádio 2 de Julho, às 16h. Para esta partida, o Vitória ainda não poderá contar com Kieza, recém contratado, Dagoberto, que aprimora a parte física e Victor Ramos, por problemas na documentação do atleta. O técnico Vagner Mancini mandará a campo: Caique, Jesé Welison, Vinícius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho, Vander e Robert.

Por sua vez, o Flamengo, sétimo colocado, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, aposta no fator mando de campo para superar o rival, que vem embalado após triunfo sobre o Bahia por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. O técnico Mazola ainda não definiu a equipe, mas o provável time que enfrentará o Vitória na tarde deste sábado será: Léo, Edivan, Jefferson, Teles e Xandi; Oliveira, Sidney e Cloves; Jô, Fábio Azevedo e Josi.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.