sábado, 19 de março de 2016

Baiana fala sobre cenas quentes com Rodrigo Santoro em nova novela da Globo

Estrear com o peso de contracenar com o ator Rodrigo Santoro não deve ser uma tarefa fácil para uma jovem de 21 anos. Ainda mais se for para fazer cenas quentes com o renomado global. A tarefa será cumprida pela modelo baiana, Marina Nery, que fará sua estreia como atriz na nova novela da Globo "Velho Chico" com a personagem Leonor, vivendo uma jovem simples que vive às margens do Rio São Francisco e vive um romance com o personagem do ator.
Em entrevista à revista 'Marie Clarie', a soteropolitana revelou que recebeu o convite do diretor Luiz Fernando de Carvalho e falou sobre as cenas com Santoro. “Foi tranquilo, mas não é a coisa mais confortável que já fiz, embora seja tudo técnico. Todos têm um cuidado, mas não é fácil, o Rodrigo é uma pessoa que não conheço há muito tempo. Mas acho que o mais desconfortável é o assédio em cima disso. É uma parte do trabalho que não é nem mais e nem menos importante para mim, para ele e acho que para qualquer pessoa que trabalha com arte. Mas para quem vê é a parte mais importante”, explicou a jovem.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.