sábado, 19 de março de 2016

SAÚDE PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO FERLU.

No intuito de homenagear e proporcionar momentos de alegria e descontração para o Prefeito Ferlú Mansur, pela passagem de seu aniversario, a Secretária Clicia Nogueira juntamente com amigos e funcionários da Secretaria de Saúde, proveram na manhã dessa sexta-feira (18), um maravilhoso “Café da Manhã”, marcado por homenagens e muita emoção.

"Ferlú", bastante emocionado, quase sem palavras pela homenagem oferecida, disse: “Hoje é dia de agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado sobre minha vida, quero que todos saibam o quanto me sinto feliz em perceber o carinho, respeito e consideração que cada um presente tem por mim, não tenho nem palavras pra ilustrar esse momento. Agradeço a todos, desde a servente a Secretária, que de forma direta ou indireta contribuirão para esse momento único em minha vida, obrigado”. Finalizou o Prefeito sendo aplaudido por todos.

Fotos e informações/Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.