sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ser lacaio é credencial para obter cargos públicos em Canavieiras



PAULO ROBERTO---Da Redação

Sem terem o que fazer, ou porque não sabem fazer nada, funcionários de cargo em comissão da Prefeitura Municipal de Canavieiras passam o dia tricotando a vida alheia pelas ruas da cidade.
São os chamados empregos políticos, e com salários além das possibilidades do erário municipal. Dizem-me que a concentração maior é na secretaria da Educação. De bater de vara.Significa isso, já se vê, má festão do dinheiro público, para atender aos compromissos eleitorais de vereadores do prefeito. A troco do voto em projetos do executivo. Absurdo, desse jeito a viúva pede pinico!
Perguntas contidas na "caixa-preta". Quantos secretários e assessores importados estão na folha de pagamento de pessoal da Prefeitura de Canavieiras, o que fazem (se fazem) e quanto ganham?Quantos parentes do prefeito e ex-funcionários do Banco do Brasil estão na folha de pagamento de pessoal da Prefeitura de Canavieiras, o que fazem (se fazem) e quanto ganham?
Em Canavieiras, caro leitor, não precisa ir muito longe para identificar alguns “jornalistas” na folha de pagamento de pessoal da Prefeitura. Segundo informações, existe um caso que a prefeitura paga até o aluguel de imóvel para um secretário importado morar.
Quem será, hein?...Decifra-me ou te devoro.
Fonte/De Olho em Canes

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.