sábado, 6 de fevereiro de 2016

JUSSARI: JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA QUE EX-PREFEITO RETIRE PESQUISA ELEITORAL DO FACEBOOK

cord

Em Jussari o advogado Ruy Corrêa Soares, entrou com uma representação na justiça eleitoral contra o ex-prefeito Jorge Cordeiro (PRB), Vanderley Soares e o “Facebook Serviços Online do Brasil Ltda.” O advogado representou os partidos PT; PMDB; PSC; PC do B; e PSDB.

O advogou entrou com ação por conta da divulgação de pesquisa irregular na internet e propaganda eleitoral antecipada veiculada pelo “sítio eletrônico “facebook”. Por Jorge Cordeiro estampar, em seu perfil/página, inúmeras matérias que até a presente data encontram-se disponíveis para acesso, também em anexo:

“pesquisa de opinião sem o devido registro junto à Justiça Eleitoral beneficia a pré-candidatura ao cargo de prefeito do primeiro representado.”, afirmou o advogado.

O juiz eleitoral Ulysses Maynard Salgado, acatou o pedido do advogado e concedeu a liminar e determinou que os representados promovam a retirada da mencionada propaganda, no prazo máximo de 48 horas, sob pena de multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

jus

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.