sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Monica Iozzi canta e chora ao se despedir do 'Vídeo Show': 'Vou sentir saudade'

MONICA IOZZI CANTA E CHORA AO SE DESPEDIR DO 'VÍDEO SHOW': 'VOU SENTIR SAUDADE'
No dia de sua despedida do 'Vídeo Show', Monica Iozzi agradece carinho do público: 'Vou sentir saudade'
Apresentadora ganhou homenagem de Otaviano Costa, seu colega de apresentação e de toda equipe do programa
 
Monica Iozzi viveu uma grande emoção na tarde desta sexta-feira (12). A apresentadora que trocou beijos com Klebber Toledo na Sapucaí se despediu do "Vídeo Show" e surpreendeu os fãs. Ao vivo, a apresentadora que será substituída por Maíra Charken cantou ao lado do marido da atriz Flavia Alessandra a música "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento.

Monica, que vai protagonizar uma série ao lado de Tony Ramos, fez questão de dizer que está saindo do "Vídeo Show" porque quer voltar a atuar, mas que adora ser apresentadora. A ex-namorada do produtor Felipe Atra ainda agradeceu o carinho do público e dos colegas de trabalho.
 
"Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. Eu amo o "Vídeo Show". A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo", iniciou ela.

Daqui a pouco eu tô de volta

A colega de bancada de Otaviano Costa ainda argumentou: "Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu to saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo... Daqui a pouco eu tô de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas. Mas de vez em quando tem que fazer umas escolhas. Obrigada pelo carinho dos fãs e dos meus colegas de trabalho. Vou sentir saudade".

Fãs lamentam saída da apresentadora

No Twitter, os fãs se manifestaram. Muitos deixaram claro que sentirão saudades de Monica. "Vou sentir saudade até do seu culote", disse uma admiradora. "Até mais minha rainha. Obrigada por cada sorriso", escreveu outra. "Você vai fazer muita falta", garantiu uma terceira internauta".


(Por Carmen Lúcia)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.