quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CAMACAN: Audiência publica sobre a água deve continuar hoje

Foi apresentado ontem,na Câmara de Vereadores de Camacã, o Relatório Sobre a Situação Hídrica de nosso município, uma realização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a AMBIENTAL.
Nesse relatório, com farta documentação fotográfica, e que abrangeu os meses de abril a dezembro de 2015, comprova-se que a falta de água já é uma realidade em nosso município e que isso é decorrente da degradação dos entornos de nossas nascentes e rios, o que tem causado assoreamento e consequente diminuição das lâminas d`água em toda extensão dos mesmos.Nossos rios e nascentes também estão sendo poluídos e contaminados num total desrespeito às leis ambientais.
Atitudes deverão ser tomadas já, com a união do PODER PÚBLICO e COMUNIDADE para que esse quadro se reverta enquanto é tempo!
Hoje, a partir das 18:00hs haverá a conclusão do relatório - já que a falta de energia impediu a continuidade dos trabalhos - e também será aberto em plenário discussões para possíveis atitudes que deverão ser tomadas de imediato.
O Prefeito Arildo Evangelista e diversas autoridades compareceram à Audiência Pública.


Por Antonio C Moura

Fotos Edilane Maciel e Harry de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.