segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Polícia Civil identifica suspeito de degolar homem em Vera Cruz


A polícia informou que já identificou o autor de um crime brutal, registrado no início da manhã desta segunda-feira(24),em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.De acordo com as investigações,Petronilo Cardoso dos Santos,idade não confirmada,degolou Jonesson dos Santos Souza,29 anos,no pátio de um posto de combustível às margens da BR-367.
    Imagem/Radar 64
A arma utilizada no homicídio,uma faca,ficou cravada no pescoço da vítima.Conforme a perícia,Jonesson ainda foi espancado com um pedaço de madeira.Um rastro de sangue levou a polícia até a casa do suspeito. No quintal da residência,foi encontrado um pau com manchas de sangue.Conforme moradores,na noite de domingo(23)Petronilo foi visto discutindo com Jonesson.Ele teria chegado a ameaçá-lo.Para a polícia, esta confusão pode ter sido o motivo do assassinato.Petronilo ainda não foi localizado.A polícia deve pedir a sua prisão preventiva.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  Twitter: @oitavamaravilha

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.