quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ARATACA: Prefeito FERLU visita obras em andamento

O Prefeito de Arataca, “Ferlú Mansur”, visitou as obras de pavimentação (calçamento) de uma das Ruas mais antigas e conhecidas da Cidade, a Rua Pedro Rosa, popularmente conhecida como “Rua Do Roi”.
São obras de calçamento,que há muito os moradores aguardavam,e,sempre ouviam que a obra seria realizada,tanto que muitos não acreditavam que sairia ainda nesse governo! A satisfação agora é vista em cada rosto,e planos de reformas das casas por seus donos surgem a todo instante,uma empolgação de que a rua bonita,a casa deve estar também,relata um dos moradores.
Acompanhado do Secretário de Transportes, Fabinho, e da Imprensa, o prefeito parabenizou as obras e saiu de casa em casa conversando com moradores que com alegria o receberam e agradeceram pela grande ação em prol da comunidade.
A obra é a realização de um grande sonho dos moradores da Rua, que por conta da dedicação e empenho do Prefeito Ferlú, em melhorar a qualidade de vida da população, está sendo realizada.
É a Prefeitura trabalhando e Arataca melhorando.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.