domingo, 8 de novembro de 2015

Bairro São Sebastião segue esquecido e sem serviços


Por:BLOG DE OLHO EM CANES

Em estado muito precário o calçamento das ruas do bairro São Sebastião, em Canavieiras. E de janeiro de 2013 até agora a prefeitura já recebeu mais de R$ 150 milhões de reais.

Não é só. A bem dizer, a cidade encontra-se abandonada em todos os setores da administração pública, e não se pode dizer que é por falta de dinheiro. Má gestão sim.

É fato que Canavieiras registra uma quantidade enorme de buracos nas suas ruas. Isso é incontestável. Também se verifica que a Prefeitura de Canavieiras vem se mostrando indiferente e impotente diante desse problema.

Nunca se viu Canavieiras com esse ar de grande abandono da parte da administração municipal. Em toda parte onde se reúnam pessoas para um papo, só se ouvem lamentações. Que prefeito é esse?!

De lamentar o marasmo que vem enfrentando Canavieiras. É em razão disso que todos perguntam: "Prefeito, onde os recursos do Município estão sendo aplicados, se quase nada funciona bem na administração municipal?".

Em Canavieiras, até o aparelho de raio-X do Hospital Municipal está quebrado, e os pacientes que precisam fazer uma radiografia são orientados a procurar a Policlínica ou Hospitais de Itabuna ou Ilhéus.

Descaso, vergonha! É revoltante, imoral, inaceitável. Que sentido tem a prefeitura gastar com festas, diárias, aluguel de carro, programa de rádio, aluguel de imóvel para “jornalista”, enquanto “o povo morre à míngua”?

A pergunta que se faz é: reclamar para quem nessa cidade que está abandonada, para os vereadores ou para o Ministério Público? Será que adiantaria? Que vergonha, Sr. Prefeito!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.