terça-feira, 13 de outubro de 2015

MARAVILHOSA 7ª Grande Cavalgada em IBICUÍ a Terra do Forró

Neste último fim de semana e feriadão nacional aconteceu na cidade de Ibicuí/BA, a 7ª edição da Cavalgada na Terra do Forró. Onde contou com concurso de marcha de picada, montaria e shows.Fomos muito bem recepcionado pelo casal Adalberto e Alana,além de seus filhos Ananda e Antonio.Meu abraço também ao dono da festa(rsrsrs)LUIZÃO.
Neste domingo (11/10) por volta das 15 horas aconteceu a grande montaria da Cavalgada na Terra do Forró, que percorreu as principais avenidas da cidade, com um percurso de aproximadamente 08 km que saiu de Tamarino até o S.A Ranch, do qual contou com a locução profissional de Rivamar Mesquita. Ao chegar no SA Ranch os foliões se divertiram ao som das melhores bandas.
A banda Cor de Canela abriu a festa ao som de muito forró e arrocha, fazendo o verdadeiro esquenta da noite.
Logo após foi a vez do cantor Fabão Cigano que apresentou um repertório bastante envolvente com uma mistura de arrocha com forró e axé que agradou a todos os foliões presentes.
A terceira atração a se apresentar na noite foi o cantor Serginho Di Goiás que deu um mega show, com muito sertanejo o cantor levou todo público ao delírio com o seu mega repertório que não deixa ninguém ficar parado. 
Os Nonatos foi a quarta banda a se apresentar na Cavalgada na Terra do Forró, com um repertório que conta com grandes sucessos como “Amar Seus Defeitos é Minha Virtude”, “Site do Coração” entre muitos outros sucessos que contagiaram a todos. 
A quinta e mais esperada atração a se apresentar no evento foi a banda Vingadora que conta com a vocalista Tays Reis que deu uma mega show que levou todo público ao delírio com os grandes sucessos da banda que é já toca em todo país. Inclusive as músicas “A Minha Mão Deixa”, “Paredão da Vingadora” entre muitos outros sucesso badalaram ainda mais o evento. 
A última atração a se apresentar no evento foi o cantor Kaio Oliveira que fechou a 7ª edição da cavalgada com chave de ouro, cantando os grandes sucessos de sua autoria como a música “Cigana Aperte a Minha Mão” que mexeu no coração de cada um apaixonado que se fez presente no show até o sol raiar. 
CONFIRA FOTOS :



                            LOURINHO DE BUERAREMA E LUIZÃO- DONO DA FESTA 
                                      TURMA DA CAVALGADA DO BOINHA CANAVIEIRAS





                                                             TAYS REIS--A VINGADORA
                                                          JOÃO DE BUERAREMA

                                                                    ANANDA E BENJAMIN 

                                               ANA DUARTE(Ana Banana),ANANDA MAGALHÃES
 
                                                          ADALBERTO E ANTONIO


                                   ANANDA MAGALHÃES

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.