terça-feira, 13 de outubro de 2015

Canavieiras: Vôlei do Colégio Modelo é Campeão do JERP/2015

jerp2
As Equipes do Volei Feminino / Masculino do Colégio Modelo de Canavieiras foram campeões do JERP/2015 – Fase Regional realizada na Cidade Itabuna/BA., no dia 08/10/2015, sendo os jogos realizados na Quadra do Colégio CISO, sendo que na final o Volei Feminino venceu a Equipe do CISO/ Itabuna e o Volei Masculino venceu a Equipe do CIOMF / Itabuna, a Comissão Técnica do Colégio Modelo foi formada pelo Técnico Alessandro Feitosa e Auxiliar Técnico Anderson Silva.
Durante o JERP/2015 – Fase Regional, tivemos a participação de aproximadamente 1.200 Escolares de várias Cidades da Região, entre elas: Canavieiras, Itabuna, Ilhéus, Uruçuca, Coaraci, Itapé, Ibicaraí, Itacaré, Camacã, Jussari, Buerarema, Barro Preto, Arataca, Itajuípe, Itajú do Colônia e Itapitanga, onde participaram de competições de Volei, Futsal, Basquete, Handebol e Atletismo, sendo uma realização do Governo do Estado da Bahia / Secretaria de Educação, com a coordenação do NRE – Núcleo Regional de Educação 05 / Itabuna.
“É uma alegria muito grande com esse resultado do Volei Feminino / Masculino, principalmente porque agora eles levam o nome do Colégio Modelo de Canavieiras. Esse resultado também é importante porque mostra que o nosso trabalho pelo esporte tem gerados bons frutos em parceria com o CDC – Clube Desportivo Canes e o Programa VIVAVOLEI”, afirma o Professor de Educação Física Alessandro Feitosa.
jerp1jerpFonte: CDC – Clube Desportivo Canes

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.