sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Servidores do Poder Judiciário da Bahia decidem suspender greve

Servidores do Poder Judiciário da Bahia decidem suspender greve
Foto: Reprodução/Facebook/Sinpojud
Os servidores do Poder Judiciário da Bahia decidiram suspender a greve da categoria que já durava 35 dias. Em assembleia realizada nesta sexta-feira (4), no Ginásio de Esportes dos Bancários, os trabalhadores anunciaram que retornam às atividades na próxima terça feira (8), após o feriado. A greve foi deflagrada no último dia 30 de julho, quando os servidores pediam o pagamento do reajuste linear 2015 no percentual de 6,41%, com retroativo a março; pagamento do percentual de 5% referente a última parcela do Plano de Cargos e Salários da Categoria; pagamento da Gratificação de Atividade Externa dos oficiais de justiça; pagamento das substituições. 
De acordo com a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), o estado de greve está mantido até o dia 2 de outubro, quando uma nova assembleia vai avaliar o cumprimento ou não, por parte do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), das reivindicações. "Os pontos principais de pauta foram acatados. Os outros pontos não desistiremos, mas é necessário saber entrar e sair de uma greve de cabeça erguida", avaliou a presidente do Sinpojud, Maria José Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.