sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Arataca: Prefeitura promove cursinho pré-vestibular para interessados em cursar nível superior

No intuito de ajudar estudantes Arataquenses a ingressar numa Universidade, a Prefeitura de Arataca através da Secretaria de Educação em parceria com a UESC, realizou na noite da ultima segunda-feira (31), nas dependências da Escola IMEA a “Aula Inaugural do Cursinho Pré-Vestibular Universidade Para Todos – UPT”.
O Cursinho Pré-Vestibular é mais uma conquista do Prefeito Ferlú que vem a cada dia investindo mais na Educação do município.
Com professores altamente qualificados e capacitados certamente todos os estudantes saíram preparados para o ENEM e com certeza vários terão a possibilidade de Cursar o nível superior.
Na Aula Inaugural estiveram presentes Professores do Curso, Coordenadores, Membros da Secretaria de Educação além da Diretora da Escola IMEA, Berenice Soares, do Secretário de Educação, Alex Ramos e um bom numero de estudantes que participaram do Curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.