segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Parece que foi ontem...

Foi inaugurada em nossa cidade (setembro de 1985) uma loja da Cesta do Povo, promessa que o governador João Durval tinha feito ao prefeito Boinha Cavalcante.
Estavam presentes o deputado Cleraldo Andrade e Walter Batista, este representando o governador. Discursaram também o presidente da Câmara, Clemente Brandão e o também vereador Otoniel Cassemiro Neto.
Presentes ainda os vereadores Adilson Fagundes e Florisvaldo Duarte, que representou o ex-prefeito Osmário Batista, o ex-prefeito João Perelo, e o diretor de Tabu, Wallace Perrucho.
Outros fatos de 1985 em Canavieiras:
• Em São Paulo, morreu vítima de rejeição de transplante renal Venâncio Barbosa Martins, cujo corpo foi sepultado em Santa Luzia. Deixou viúva Sonia Santos Martins e quatro filhos.
• O promotor público Edulindo Ribeiro de Carvalho será o paraninfo da turma de Odontologia da Ufba, em Salvador, quando estará colando grau sua filha Conceição Aparecida. 
• O casal Expedito e Mara abriu sua nova residência para comemorar idade nova da anfitriã, presentes Chico e Lucinha Sussa, Ivan e Lucy de Jesus, Mário e Sara Costa, Ivonil e Lena, Salim e Cristina Nader, Nailza Rezende, Moacir e Terezinha Freitas de Vasconcelos e tantos outros.
• As Voluntárias Sociais distribuíram 200 cobertores e também cadeiras de rodas e colchões especiais para enfermos. À frente está o primeira-dama Sonia Cassemiro Cavalcante, que disse que a entidade está apoiando a prefeitura para ampliar a merenda escolar.
• Morreu Sérgio Perelo, filho do ex-prefeito João Perelo de Matos e Enelzita. Morreu também Denir Santa Izabel Carvalho, deixando viúva a tabelião Zeza Carvalho.
Fonte/Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.