segunda-feira, 7 de setembro de 2015

SANTA LUZIA: REALIZADO O DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

O desfile de 7 de Setembro, em comemoração aos 193 anos da Independência do Brasil, foi realizado em Santa Luzia (BA) na Avenida de 02 de Julho na manhã deste domingo (06).

O evento teve participação de todas as escolas da rede municipal, tanto da zona Urbana quanto da zona rural, centenas de pessoas acompanharam o desfile que encantou a todos pela beleza e organização demostrada na Avenida.
As homenageadas do dia foram as professoras baluartes na educação de nosso município, representadas por 07 docentes que dedicaram suas vidas no desenvolvido da educação de nossa cidade.
 
Professoras homenageadas 
Destaque também para as Escolas do campo, em sua secretaria está Zitinha Medrado que deram um show na avenida mostrando as riquezas do campo e a agricultura familiar.
Parabéns a prefeitura municipal pelo apoio, aos diretores de suas respectivas instituições de ensino e é claro a todos os alunos pelo empenho e dedicação.

Frutas do campo, destaque para a Bandeira do Brasil feito com folhas de cacau.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.