terça-feira, 22 de setembro de 2015

LUTO: Familiares e amigos lamentam morte da prefeita Ângela Castro de Camacã e convidam para Missa de 7º Dia

Familiares e amigos estão profundamente consternados com o repentino falecimento da Prefeita de Camacan Maria Ângela da Silva Cardoso Castro, encontrada morta em seu apartamento no edifício Porangaba na tarde de sexta-feira, 18 .Todos declaram estar muito sentidos com a perda de uma grande municipalista, que vinha construindo política com amor e sabedoria. A prefeita tinha 60 anos, era viúva e deixou 2 (dois) filhos. Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar os familiares e amigos neste momento difícil para todos.

CONVITE:A família enlutada da prefeita Ângela Castro,agradece a toda população pelo carinho e respeito demonstrados durante a passagem do cortejo fúnebre e ao tempo convida todos para a Missa de sétimo dia que será realizada sexta-feria ,25 de setembro às 7:00 h da noite na igreja matriz de São Sebastião,na cidade de Camacan,sul da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.