sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O que será que fez ele mudar de opinião?

Em entrevista ao site IstoÉNotícia, o vereador Kinha de Girú (foto), explicou o motivo de ter votado pela aprovação das contas do prefeito de Canavieiras, Almir Melo, referentes ao exercício de 2013, na sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã desta última terça-feira, dia 11 de agosto. Leia, a seguir, a entrevista concedida ao site Isto É Notícia.

Como sempre muito educado e simpático, o vereador Gildeon Reis Pinheiro “Kinha de Girú”, recebeu nossa reportagem para esclarecer o motivo de sua ausência na sessão de votação da Câmara de Vereadores na última terça-feira, (11) de agosto de 2015.

A surpresa – Não só para as pessoas que o aguardavam na sessão da Câmara Municipal, quanto para o vereador que se mostrou surpreso com o fato e o teor das críticas nos dias anteriores da votação. “Com sinceridade, causa-me estranheza as críticas que me foram feitas e que continuam fazendo à minha pessoa, principalmente pelos meus colegas parlamentares, pois eu apenas segui os trâmites normais e coerentes, em aprovar o relatório que foi feito pelos auditores do Tribunal de Contas dos Municípios, TCM”. Portanto achei melhor não participar da votação, para evitar problemas com aqueles que são contrários a minha decisão. disse o vereador.

Quanto às difamações – O vereador fez questão de salientar sobre aqueles o acusam de ter vendido seu voto para favorecer o prefeito. “Eu gostaria de dizer aqueles que me acusam que provem o que dizem, porque você sair acusando e criticando as pessoas apenas para tentar prejudicar sua integridade moral só porque não lhe favoreceu, é fácil. Mas isto não me preocupa, pois tenho vários motivos para não me deixar levar com comentários maldosos e levianos ao meu respeito, pois tenho muito orgulho de fazer parte de uma família digna de respeito em nossa comunidade. Portando digo mais uma vez aos que me acusam, provem o que estão dizendo, pois fui eleito por pessoas que me conhecem e sabe quem sou. Portanto não tenho mais nada a dizer a este respeito, apenas agradecer a todos aqueles que têm me apoiado, e pedir a Deus, que abençoe aqueles que têm me criticado”. finaliza vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.