terça-feira, 18 de agosto de 2015

Juiz mantém júri de Danilo e de Ricardo. Greve não atrapalha a agenda


Com as datas marcadas para os dias 19 e 20 de agosto, o Juiz Titular da Vara Crime da Comarca decidiu por manter a agenda da sessão do Tribunal do Júri de Danilo Marques dos Santos Lima e de Ricardo Souza Mota Junior. 


Danilo é acusado da morte de Manoel Trindade(19 anos foi encontrado, numa estrada de terra batida sentido Ilhéus, região da Alagoínha, próximo ao campo do Peladão. O corpo da vítima encontra-se cravado de bala principalmente na cabeça. O homicídio pode ter ligação ao tráfico de drogas ) e Ricardo responde por homicídio contra a pessoa de Reinan Jesus dos Santos, 55 anos, na região do Angelim.(Os indivíduos após ingerir bebida alcoólica se desentenderam levando Ricardo a disparar um tiro de espingarda de socar na vítima)

O Conselho de Sentença já foi intimado, e, portando, deve comparecer para apreciar as argumentações da acusação e da defesa. O jurado convocado que não comparecer, sem motivo justificado, pode ser punido com a pena de multa.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.