terça-feira, 18 de agosto de 2015

Caso Luis Daniel: aguarda-se respostas…


Quem matou Luiz Daniel Guimarães Souza?Por que ele foi assassinado, em Canavieiras?Quem são os assassinos?
Quem puxou o gatilho?Então não devemos mais falar disso? Devemos esquecer?
As sucessivas mortes em Canavieiras (envolvendo execuções) vão ser tratadas sempre, pelo atual governo, como “casos isolados”?É isso? Será?E onde fica a Justiça?

Cadê o inquérito policial envolvendo a morte de Luiz Daniel Guimarães Souza?Daqui a alguns dias, todos nós esqueceremos Luiz Daniel Guimarães Souza? De quem devemos cobrar a sua morte?

Do governador? Do prefeito? Da Secretaria de Direitos Humanos? Da Secretaria de Segurança? Da PM? Do Cabo? Dos que se dizem donos de Canavieiras? De nós mesmos? Ou não devemos cobrar de ninguém? Melhor largar de mão?
A morte de Luis Daniel vai ficar impune? Quantos suspeitos a polícia tem?

A sociedade precisa de uma resposta rápida, governador, prefeito, delegado etc. Estamos todos assustados.Não esqueçamos, não deixemos pra lá, esse crime hediondo.

2 comentários:

  1. Não so nos Canavieirense ,,, mas todos os ser humano . temos o direito de respostas... e expor nossas opiniões ....... ótimo divulgar isso .. pq o povo esta se acomodando com situações inadequadas da nossa cidade ...

    ResponderExcluir
  2. Não so nos Canavieirense ,,, mas todos os ser humano . temos o direito de respostas... e expor nossas opiniões ....... ótimo divulgar isso .. pq o povo esta se acomodando com situações inadequadas da nossa cidade ...

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.