segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ITAPETINGA DE LUTO PELA MORTE DA MÉDICA DRA. SYRBENE GOMES

Dra.-Syrbene-Gomes-429x700

Do site “Itapetinga na Midia”.

Neste sábado tapetinga amanheceu de luto após a confirmação da notícia da morte da médica ginecologista e obstetra Dra. Syrbene Oliveira Gomes Silva, 40 anos, natural de Itapetinga, irmã do delegado titular Roberto Júnior.

O corpo da médica foi encontrado no interior da propriedade da família, na Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique. Ela saiu de casa desde às 19:00h dasexta-feira(31), para desespero da família, sem dar notícia do seu paradeiro.

Roberto Júnior e servidores da 21ª COORPIN realizaram várias incursões em busca de notícia, com intuito de encontrá-la com vida.

Passaram a noite toda em busca do seu paradeiro, mas sem êxito, até que na madrugada deste sábado, surgiu a notícia de que o veículo dela tinha sido encontrado no interior da Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique, de propriedade da família.

A equipe se dirigiu até à referida fazenda onde encontraram o veículo sem passageiro. Ao realizar uma varredura no interior da fazenda, o corpo de Dra. Syrbene Gomes foi encontrado num riacho, sem sinais vitais.
A Polícia trata o caso como suposto suicídio, por uso de medicamento, mas somente o Exame Cadavérico vai determinar a causa morte. De acordo com informações preliminares, a médica estava passando por problemas psicológicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.