sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Itapebi festeja emancipação em clima de guerra política

Itapebi festeja emancipação em clima de guerra política
A disputa eleitoral em Itapebi está fervendo entre os prefeituráveis Darcles Andrade, Juarez Oliveira (Peba) e Débora Lago (esposa de Florisvaldo Nunes, secretário de Administração).
O cenário de guerra da última sessão da Câmara de Vereadores, com a PM intervindo de forma enérgica contra manifestantes, revela que a população não tem muito o que festejar na administração do prefeito Francisco Brito, marcada por desmandos, autoritarismo e abandono por parte do gestor.
O ex-gerente de Comunicação da Petrobras no período de investigação da Operaçaõ Lava Jato, Darcles Andrade, um dos prefeituráveis, está sendo acusado por correligionários do prefeito de patrocinar as manifestações contra a administração municipal, segundo um jornalista que faz parte da administração.
GASTOS COM FESTA - Nesta sexta, 14 de agosto, Itapebi completa 57 de emancipação política com uma vasta programação realizada pela prefeitura local, que inclui desfile cívico e shows. Os gastos com essa festa devem ser observados pelo TCM-BA e Ministério Público, uma vez que a cidade passa por dificuldades financeiras para honrar compromissos com servidores e fornecedores. 
DESVIOS - Na tumultuada sessão de terça-feira (11) foi votada a abertura de uma Comissão Processante para investigar supostos desvios existentes na administração. Os vereadores votaram contra, causando revolta na população. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.