sábado, 15 de agosto de 2015

Carol Muniz posa nua em ensaio e revela intimidades na hora do sexo; veja fotos

 Bocão News | Fotos: Iwi Onodera / EGO
 A eterna musa do Bahia, Carol Muniz, em um ensaio sensual ela fez revelações picantes sobre seus relacionamentos e comentou sobre a polêmica do famoso book rosa, em que algumas modelos se prostituem para ganhar mais dinheiro. 
 
 "Me chamaram para ir para a África e respondi que só saía do Brasil a passeio. Não julgo meninas que fazem, se eu tivesse um filho pequeno ou mãe doente não vou dizer que não faria. Tenho amigas que têm filhos e fazem programa. Isso não muda o caráter de ninguém", disse ela ao Ego.
 
 Durante conversa, a bela contou que é viciada em sexo. "Sexo com amor é bom, mas sexo é bom sempre. Eu sou muito sexual. Acho que é tudo uma questão de conhecer o próprio corpo . Não preciso de fantasia, não tenho essa coisa brega de querer transar no avião, sabe? Quando a gente gosta da pessoa até uma rapidinha é bom".
 
 Sobre sexo, ela ainda revelou: "meu maior problema é que faço por muitas horas. Eu aprecio o sexo, então já passei finais de semana trancada em casa só fazendo amor com um ex-namorado. Quando tem envolvimento e sentimento, quero toda hora. Eu sou insaciável quando estou com alguém. Sexo é intimidade, quanto mais você tem, melhor. Se tem uma química, eu quero toda hora", completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.