sexta-feira, 24 de julho de 2015

Prefeitura faz obra para rico e pobre anda na lama

Foto de Paulo Roberto da Silva.

Ruas esburacadas tomam conta de vários bairros da cidade, enquanto milhões são investidos na Orla de Canavieiras.O que falar de um governo que tem como prioridade fazer obras desnecessárias ao invés de atender os que mais precisam? Esse é o panorama político em Canavieiras, nas eleições todos os votos são iguais, depois, os votos dos moradores da Orla Marítima valem mais.

Foto de Paulo Roberto da Silva.

Bairro Cidade Nova (fotos) O pior que esta situação não é de hoje, bairros carentes de Canavieiras sofrem com o descaso do poder público municipal. São vários bairros da periferia tomados pelo esgoto, pelo lixo e pelos buracos, famílias sofrem com a falta de saneamento básico, fazendo com que as doenças se lastrem pelas comunidades.



Até quando esse quadro vai durar em Canavieiras? Será que aqueles que administram esta cidade não estão vendo que estamos vivendo um verdadeiro caos? Essa situação é uma pouca vergonha e tudo isso só mudará a partir do momento que todos nós repensarmos nossas escolhas políticas, pois tudo isso é fruto de venda de votos e escolhas mal feitas. Reflitam sobre isso: Valeu apena vender seu voto?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.