sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bandido mata taxista e sua filha para roubar R$ 7 mil em São João do Paraíso

Um taxista identificado como  Uallace Almeida Matos, 28 anos,natural de Camacan e residente em São joão do Paraíso, município de Mascote no sul da Bahia. Uallace, foi morto com pelo menos cinco tiros, desferidos por um bandido armado, que tentou roubar da vítima, uma quantia de R$ 7 mil reais, que estavam em seu poder. Na mesma ação, o criminoso, também matou sua filha Luana kelly Silva Matos de a penas 4 anos.
A criança foi atingida na cabeça e no peito, enquanto estava sentada no colo do pai. O duplo homicídio ocorreu no centro da cidade, por volta das 22:00hs desta quinta-feira (23).
As informações são da Polícia civil, responsável pela investigação. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, disse que já entrou no caso e agora está formalizando os procedimentos legais, para pedir a prisão preventiva do acusado.

ATUALIZAÇÃO:A Polícia Militar,PRENDEU  no fim da tarde desta sexta-feira(24),DOIS suspeitos de serem os autores do duplo assassinato,os presos foram encaminhados à delegacia de polícia civil,onde seguem sendo ouvidos pelo delegado Francesco Santana!  
                  REGISTRO DE NASCIMENTO DA CRIANÇA,VÍTIMA  DOS DISPAROS

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.