quarta-feira, 8 de julho de 2015

Menino de 3 anos se desespera ao ser "multado" por estacionar em local proibido

Policial de Halifax, no Canadá, aplicou multa simbólica em criança e repercutiu cena na web; imagem gerou críticas e comentários bem-humorados de moradores nas redes sociais


O pequeno Declan Tramley leva a mão ao rosto ao ser abordado por agente canadense
Halifax Regional Police/Divulgação
O pequeno Declan Tramley leva a mão ao rosto ao ser abordado por agente canadense

Uma cena de um menino de 3 anos sendo multado por estacionar sua motocicleta de brinquedo em uma área proibida gerou grande repercussão nas redes sociais nesta semana, entre críticas e comentários bem-humorados de cidadãos. Publicada na web pela polícia de Halifax, no Canadá, a imagem gerou críticas de moradores da cidade.
"Lembre-se: você não pode estacionar sua motocicleta no círculo ao lado do terminal de balsas. Ontem (4 de julho) capturamos um desses impiedosos motociclistas", escreveu, no post da foto, a Polícia Regional de Halifax, na qual mostrou uma imagem do menino, chamado Declan Tramley, recebendo a punição. "Isso vai traumatizar este garoto para o resto da vida", postou um internauta. "Estou surpreso de não haver mais críticas à polícia aqui", disse um outro.
A repercussão da imagem foi tão grande que teve mais de 1,5 mil retuitadas no Twitter e outras dezenas de milhares de compartilhamentos no Facebook. "É legal mostrar os lados diferentes da polícia. Não só fazemos prisões, mas também temos senso de humor, somos normais como qualquer pessoa", defendeu o policial responsável pela ação, Shawn Currie. "Ele tinha parado a moto bem onde não se pode. Pareceu-me engraçado aplicar a multa."
Em tempo: a brincadeira do agente foi previamente combinada com a mãe do menino, Lisa Tramley, e ele não terá de pagar a multa.

0 COMENTÁRIO :

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.