quarta-feira, 6 de maio de 2015

Integrantes da New Hit são condenados a mais de 11 anos de prisão

Integrantes da New Hit são condenados a mais de 11 anos de prisão
Foto: Reprodução/Estadão
Os integrantes da extinta banda New Hit, acusados de estuprar duas garotas de 16 anos, foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão. O crime teria acontecido em Ruy Barbosa, no dia 26 de agosto de 2012, em um ônibus utilizado pelos músicos. Inicialmente, a juíza Márcia Simões Costa, da vara criminal da cidade, decidiu que os acusados vão cumprir a pena em regime fechado. 

Segundo a sentença, "os acusados se encontram em liberdade, tendo acorrido a todos os chamamentos que a eles foram endereçados, razão pela qual, à míngua dos motivos autorizadores da custódia cautelar, concedo-lhes a benesse de aguardarem em liberdade o trânsito em julgado da sentença". 

Entre os condenados estão Alan Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bomfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.