quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homem é encontrado morto com “sucuri” enrolada no corpo


Segundo fontes, o homem estava às margens de um córrego quando foi atacado pelo animal.
Por Gisele Figueredo-Um homem identificado como Emanuel da Cunha  Lopes, 30 anos, foi encontrado morto, com uma cobra sucuri enrolada em seu corpo, às margens de um córrego, no fim da tarde de quarta-feira na cidade de Formosa da Serra Negra, há 481 km de São Luís do Maranhão . Moradores que presenciaram o incidente, disseram que quando chegaram ao local, viram a cobra enrolada ao corpo da vítima. A cobra depois de tê-lo matado com seu aperto fatal, já estava prestes a engolir o rapaz.
Ao se aproximarem, com golpes de paus e outros objetos, moradores da localidade, conseguiram matar a serpente, mas o homem já estava sem os sinais vitais. Ele foi morto por asfixia pela força do animal. O inusitado  caso, que chocou toda a população, antes só imaginada em histórias de pescadores, tragicamente tornou-se real, para infelicidade da vítima.

Um comentário:

  1. Eu tenho pavor e respeito á elas, pois que precisamos delas para nossa vida, já levei uma carreira de uma...... santo deus nem quero lembrar. boa noite.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.