terça-feira, 26 de agosto de 2014

EXCLUSIVO: MOTOTAXISTA É ASSALTADO E MORTO EM CAMACAN

Um mototaxista que foi identificado pela polícia como Alan Nascimento Santos, 30 anos, que trabalhava na central Brazuca Moto Táxi, que fica na Praça Dr. João Vargens centro de Camacan, foi morto agora a noite com tiros que lhe atingiram cabeça e costas.Latrocínio- roubo seguido de morte,pode ter sido a causa .O crime aconteceu por volta das 7:40 da noite desta terça-feira na Rua Nova nas proximidades de um conhecido serralheiro de Panelinha.
As informações colhidas por nossa reportagem dão conta que ALAN fazia uma corrida com um passageiro,que ao perceber o melhor momento sacou de um revólver ,deflagrando 03  tiros contra o trabalhador,em seguida o marginal empreendeu fuga levando a moto e tomando rumo ignorado. 
Os policiais civis Luiz e Marcelo, foram ao distrito, onde fizeram o levantamento cadavérico. A Polícia Militar, também esteve no local, afim de preservar o local do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para remover o corpo para necropsia. As autoridades policiais já começaram as diligências, para capturar os criminosos que encontram foragidos.
MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.