quarta-feira, 27 de agosto de 2014

EXCLUSIVO: MOTO LEVADA DE MOTOTAXISTA ASSASSINADO EM PANELINHA É RECUPERADA E POLÍCIA JÁ TEM UM SUSPEITO

O mototaxista  Alan Nascimento Santos, que trabalhava na central Brazuca Moto Táxi, localizada à Praça Dr. João Vargens centro de Camacan, foi morto na noite de terça-feira por volta das 7:40 da noite em Panelinha distrito de Camacan ,sendo alvejado com tiros que lhe atingiram cabeça e costas.A polícia diz que já prendeu um suspeito.



A princípio a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio- roubo seguido de morte,já que a moto da vítima havia sido levada por um suposto passageiro que estava em sua garupa. Horas depois a polícia informou à imprensa que foram encontradas 27 unidades de uma substância que pode ser crack ou cocaína em poder da vítima,o que muda o rumo das investigações que agora passa ser a de acerto de contas por envolvimento no tráfico de drogas.

Segundo a polícia a moto foi reencontrada em um matagal próximo à região do assentamento Terra à Vista,município de Arataca,sul da Bahia 

Apreendido assassino de Mototaxista em Camacan‏


Foi apreendido hoje (27) por volta das 13:30 h na cidade de Arataca um "menor" acusado de ter sido autor dos disparos que vitimou o mototaxista o suspeito foi  conduzido para cadeia pública de Camacan chegando por volta das 14:00hs. 


A classe acompanhou as viaturas a fim de linchar o assassino. Houve grande manifestação na frente da cadeia pública de Camacan e em meio a grande confusão foram deflagrados pelos policiais vários tiros para cima a fim de conter o tumulto.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.