terça-feira, 29 de julho de 2014

Agenda dos candidatos ao Governo do Estado para esta terça-feira

Lídice da Matta (coligação “Um Novo Caminho para a Bahia”)
Na manhã desta terça-feira, a candidata concede entrevista a um programa de TV local. À noite, participa do evento “A política cultural no Estado da Bahia”, no salão nobre da Academia de Letras da Bahia (ALB).
Marcos Mendes (PSOL)
Nesta terça-feira, o candidato concede entrevista a um programa de rádio local. À noite, participa do evento “A política cultural no Estado da Bahia”, no salão nobre da Academia de Letras da Bahia (ALB).
Paulo Souto (coligação “Unidos pela Bahia”)
Durante a manhã, o candidato a governador se reúne com equipe de campanha.  À noite participa do evento “A política cultural no Estado da Bahia”, no salão nobre da Academia de Letras da Bahia (ALB).
Renata Mallet (PSTU)
Na manhã desta terça-feira (29), a candidata Renata Mallet se reúne com a coordenação da campanha. À noite, participa do evento “A política cultural no Estado da Bahia”, no salão nobre da Academia de Letras da Bahia (ALB).
Rogério Tadeu Da Luz (coligação “Por uma Bahia Livre e Justa”)
Durante a manhã, o candidato concede entrevista a uma rádio do interior. À tarde, se reúne com a equipe de campanha. À noite, participa do evento “A política cultural no Estado da Bahia”, no salão nobre da Academia de Letras da Bahia (ALB).
Rui Costa (coligação “Pra Bahia Mudar Mais”)
O candidato na manhã desta terça-feira (25) concede entrevista à emissora de rádio local e grava programa eleitoral. À noite, Rui participa do evento “A política cultural no Estado da Bahia”, no salão nobre da Academia de Letras da Bahia (ALB).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.