quinta-feira, 29 de maio de 2014

UNA EXCLUSIVO: Vereador apresenta documentos que provam abastecimento irregular de caminhão fantasma

Os amigos do Blog Atitude em Una estão lembrados da postagem: Vereador descobre abastecimento irregular de carros parados e quebrados?

Pois bem, aqui está a prova irrefutável de que o caminhão da cooperativa que ficou parado por meses em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Una foi constantemente abastecido. Somados os valores de abastecimento para o caminhão de placa JQQ2802, que não saiu do lugar ultrapassam o valor de R$ 4 mil reais. E detalhe, esse não é o único, mais carros fantasmas estão sendo investigados pelo vereador Aílton (PSD), que não quis identificar os mesmos, pois esses estão correndo em processo de sigilo em uma investigação no Ministério Público Federal.
O Vereador Aílton(PSD) levou o mesmo documento hoje a noite para a sessão na Câmara de Vereadores e expôs para os presentes a denúncia. 

Sobre o caminhão, o mesmo foi tema de varias postagens aqui em nosso blog, mostrando descaso da gestão com o patrimônio público, bem como corroborando com as evidências de que o mesmo realmente se encontrava parado. Esse caminhão só saiu do lugar quando os Voluntários do Sertão estiveram em Una. Na tentativa de maquiar os erros da gestão, esconderam o mesmo ao lado de uma oficina na Urbis. 
Fonte/Atitudeemuna

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.