terça-feira, 8 de setembro de 2015

Maior desfile de 7 de Setembro em Santa Luzia


Com o tema “Brasil: Cores, Raças e Tradições”, Santa Luzia realizou um belo desfile de 7 de Setembro, reunindo um grande público na avenida 2 de Julho, local de maior concentração da cidade.
Crianças, jovens e adultos, todos queriam ver de perto cada detalhe que foi apresentado pelas escolas municipais das zonas urbana e rural, nesse evento cívico promovido pela prefeitura através da Secretaria de Educação.
Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil.
Ao longo da avenida se apresentaram a Escola Municipal Centro Educacional, Escola Municipal Elizabeth Castro, Escola Municipal Belanísia, Escola Municipal Agnaldo Ferreira, Escola Municipal de Betânia, Escola Municipal José Almeida, Escola Municipal Santa Luzia, Escola do Campo, Creche Vovó Santa e Extensão da Creche Vovó Santa, além da participação especial da fanfarra de Ilhéus.
Antigas professoras que fizeram parte da educação do município se emocionaram ao receberem uma homenagem feita pelas crianças da Escola Agnaldo Ferreira.
O prefeito Antônio Guilherme prestigiou o desfile juntamente com a primeira- dama Emília Farias e parabenizou a sua equipe de governo pelo sucesso na realização do desfile de 7 de Setembro e pela grandiosidade e a excelência de profissionais que desempenharam um belíssimo trabalho que encantou toda comunidade santaluziense.
- O desfile cívico desse ano ficará marcado como uma das maiores manifestações de patriotismo e um dos maiores eventos na história do município de Santa Luzia, declarou a secretária municipal de Educação, Suzany Gavazza.
- Aos diretores, coordenadores, a todos os professores e aos alunos pela criatividade, dedicação e pelo espírito de civismo e amor a pátria, fica meus agradecimentos e o meu orgulho de ter uma equipe de trabalho de tamanha grandeza, disse o prefeito Guilherme.
Fotos: Aloísio Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.