O publicitário João Santana adotou a estratégia de confronto na propaganda do PT nestas eleições, seguindo ordens do ex-presidente Lula. Com a popularidade de Dilma Rousseff caindo, as peças raivosas na TV serão mais frequentes. Vale ressaltar, que há sete meses, em entrevista à revista “Época”, o marqueteiro tripudiava sobre os adversários.
“A Dilma vai ganhar no primeiro turno, em 2014, porque ocorrerá uma antropofagia de anões. Eles vão se comer, lá embaixo, e ela, sobranceira, vai planar no Olimpo”.
Publicitários e marqueteiros, porém, são unânimes em questionar os efeitos positivos do tom raivoso e baixo astral adotado por Santana, com matizes que, para eles, lembram o peronismo e o chavismo. As informações são de O Globo.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.