quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais de mil participantes em encontro de motociclistas

O agito na cidade neste feriadão ficará por conta dos mais de 1.000 motocilistas que virão a Canavieiras para o encontro nacional da categoria, com direito a shows de bandas de rock de São Paulo e da região e mais uma vasta programação de atividades.
 corretor de imóveis Alberto Magnavita, um dos organizadores locais do 1º Encontro Nacional de Motociclistas, disse que tudo está sendo feito para que seja esse um grande evento recreativo.

Já o empresário e secretário municipal Ériston Nascimento lembrou que a prefeitura está adotando uma série de providências para que Canavieiras recepcione à altura os participantes do evento. Ele lembrou que a prefeitura está contribuindo com R$ 30 mil, além de apoio logístico.

A entidade nacional que coordena o encontro é a Via Brasil, cujo presidente Rambo está há dias na cidade acompanhando a organização geral. A seção local da Via Brasil tem entre seus integrantes, além de Alberto Magnavita, Dito, Nilton, Roque, Tássio, Tuíca, Ricardo, Demonstinho e outros.

As várias atrações de que consta o encontro acontecerão na orla marítima durante o dia e, à noite, na área do sítio histórico.

Informou-se que pousadas e hotéis estão com suas reservas quase esgotadas e que há grande chance de ser ultrapassado em muito o número de 1.000 participantes.

Fonte/TabuOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.