quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura de Itaju do Colônia realiza distribuição de peixes

Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeitura de Itaju do Colônia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social , iniciou a distribuição de duas toneladas de peixes para a população.
Com o objetivo de contribuir para ceia da Semana Santa da população, sobretudo para aqueles que mais precisam.A organização iniciou a distribuição logo nas primeiras horas da manhã, a entrega do peixe durante o período da Semana Santa é uma tradição que o Prefeito Padre Edinaldo Martins - PT faz questão de manter e a cada ano, beneficiando milhares de famílias que não teriam condições de fazer a ceia.
 De acordo com a Secretária de Assistência Social , Rosineide Araújo, a distribuição dos peixes é uma forma de ajudar as famílias carentes a comporem as suas ceias de páscoa com produto de qualidade e saboroso.“Estamos muito felizes de poder honrar essa tradição na Semana Santa do povo de Itaju com o total apoio do Prefeito Padre Edinaldo Martins, proporcionando a ajuda para uma mesa mais abastada as famílias de Itaju  nesse momento de união e celebração cristã”, disse.
Para o Prefeito Padre Edinaldo Martins , a Semana Santa e a celebração da Páscoa são ocasiões que merecem toda a atenção do governo. Significa realizar da melhor forma possível um trabalho de solidariedade as famílias que mais precisam, distribuindo o alimento sagrado para ceia da páscoa. “Todos os anos fazemos questão de estarmos aqui, presentes na distribuição dos peixes,  Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade, não apenas na Semana Santa, mas durante todo o ano. Que Deus abençoe a todos”, finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.