sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Será que ele é? Mulher chama Zezé Di Camargo de gay na web e cantor reage

Uma postagem feita pelo cantor Zezé Di Camargo causou alvoroço nas redes sociais. Ele publicou uma foto no Instagram na terça-feira (11) e foi criticado por uma seguidora. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o músico posou em frente ao espelho com uma camisa apertada e foi chamado de gay. Sem pensar duas vezes, Zezé mandou uma resposta para a seguidora.

"Bota o seu na reta para você ver se sou gay!!", disparou ele, segundo a publicação. Ao ver a repercussão do comentário, o cantor deletou o post. Mesmo assim, fãs de Zezé fizeram questão de apoiá-lo. "Adorei a resposta para a guria que lhe chamou de gay", escreveu uma.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.