sábado, 23 de março de 2024

Passagem de Ivete Sangalo no BBB24 é marcada por quebra de protocolo e beijo de ex-casal

 Vestida de comissária de bordo,a artista ainda aproveitou para conhecer as dependências da casa e o quarto do Líder.

A participação da cantora Ivete Sangalo na casa mais vigiada do Brasil pode ser resumida em uma palavra:furacão.A artista,conhecida pela sua simpatia e espontaneidade,não deixou ninguém parado durante o seu show na noite de sexta-feira(22).
Vestida de comissária de bordo,assim que pisou no Big Brother Brasil (BBB)24,a artista quebrou os protolocos do programa e protagonizou um momento único com os confinados:abraçou e a acolheu cada um, mesmo após a bronca que o apresentador Tadeu Schimidt dirigiu as sisters Alane e Beatriz.Em seguida,a baiana fez questão de fazer uma roda e colocar todos os participantes para cantarem junto com ela os seus principais hits.
Outro momento que chamou atenção foi quando Ivete Sanagalo pediu para que a paulista Beatriz a derrubasse,assim como fez com a apresentadora Sabrina Sato,que deu uma ‘espiadinha’ direto da casa,na última quarta-feira(20).Ao dançar com a confinada,a cantora disse: “Eu senti falta de você me derrubar”. Logo depois,ela se jogou no chão com a vendedora em um abraço,deixando os brothers boquiabertos.
Cupido
Ao som de ‘Chupa toda’,Ivete Sangalo ainda serviu como cupido e reaproximou o ex-casal Bin Laden e Giovanna.Ao falar que viu pouca ‘pegação’ na casa, a artista foi até o cantor e comentou: “Eu vi você beijando”. Essa foi uma das deixas que abriu caminhos para que o MC pudesse dá um beijo na nutricionista.
“Podia mostrar pra gente aqui,pra esse momento meu aqui virar meme. Só um beijinho, só uma bitoquinha,será que ela vai querer?”, incentivou a artista. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

Por:Bahia.ba

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.