Polícia Civil prende em Canavieiras elemento acusado de matar Franklin Silva

  Jaquinho e outros dois envolvidos,entre eles um menor,chegaram a ser  presos,no dia 07 de janeiro de 2024, dois dias após o crime,entretanto,para frustração de amigos e familiares,foram liberados em audiência de custódia.
A Polícia Civil da Bahia,por intermédio da Delegacia Territorial de Canavieiras e da 7ª COORPIN,cumpriu,na manhã desta quinta-feira,05,um mandado de Prisão Preventiva contra JACKSON NASCIMENTO ALVES,vulgo Jaquinho,expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canavieiras/Ba,pelo crime latrocínio tipificado no artigo 157 § 3º do Código Penal Brasileiro.
A vítima,o então suplente de vereador e servidor público Franklin Dias Ramos,de 45 anos,foi encontrado morto na noite de quinta-feira(4),em Canavieiras,no sul da Bahia.Segundo informações da Polícia Civil da cidade,a vítima sofreu várias lesões na cabeça.De acordo com o boletim de ocorrência,os sinais são de espancamento. 
O Serviço de Inteligência de Canavieiras,após a realização de investigações no sentido de elucidar por completo a morte de um suplente de vereador do município de Canavieiras/Ba,fato ocorrido em 04.01.2024, que foi amplamente divulgado nos meios de comunicação, sendo a vítima FRANKLIN SILVA.
No transcorrer das investigações foi representado pela prisão preventiva do investigado JACKSON NASCIMENTO ALVES(vulgo Jaquinho)e nesta quinta-feira,05,a polícia Civil conseguiu localizar e prender o elemento,dois anos após o crime.
DETALHE: Jaquinho e outros dois envolvidos,entre eles um menor,chegaram a ser  presos,no dia 07 de janeiro de 2024,dois dias após o crime,entretanto,para frustração de amigos e familiares,foram liberados em audiência de custódia. 
Fonte: DT Canavieiras/7ª COORPIN - Ilhéus
RELEMBRE  O CASO 
Franklin Dias Ramos,um suplente de vereador de 45 anos,foi tragicamente encontrado morto na noite de quinta-feira(4),em Canavieiras,cidade localizada no extremo sul da Bahia.Segundo informações do boletim de ocorrência,a vítima apresentava múltiplas lesões na cabeça,sugerindo que sofreu um espancamento. Um lençol foi encontrado em volta do seu pescoço,o que levantou a hipótese de uma tentativa de mascarar a causa da morte como enforcamento. 
A equipe de reportagem da TV Santa Cruz,uma afiliada da Rede Bahia, apurou que existe a suspeita de um crime com motivação politica. A Câmara Municipal de Canavieiras informou que Franklin não compareceu ao trabalho na manhã da quinta-feira e,mais tarde,seu corpo foi descoberto por moradores em uma residência,na Avenida ACM,Centro.
 
A Casa Legislativa divulgou uma nota oficial onde expressa seu “profundo pesar” pelo ocorrido e oferece condolências e solidariedade aos familiares e amigos do suplente de vereador. A comunidade local e a politica da região estão abaladas com a morte de Franklin Dias Ramos, aguardando esclarecimentos sobre as circunstancias e os responsáveis por esse ato violento.
O ASSASSINATO DE FRANKLIN TEVE AMPLA REPERCUSSÃO E FOI NOTÍCIA EM DEZENAS DE SITES E JORNAIS DO PAÍS.
ALGUNS LINKS
https://aratuon.com.br/interior/trio-suspeito-de-matar-suplente-de-vereador-deixa-presidio-no-sul-da-bahia/



Postar um comentário

0 Comentários