quinta-feira, 28 de março de 2024

Ilhéus: Vereador Tandick se filia ao UNIÃO BRASIL, partido liderado por Valderico Júnior

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas,como o Vereador Vinicius Alcântara,membros do partido UB,o presidente do Cidadania Ilhéus Marcelo Bandeira,o presidente do DC Caio Garcia,o ex-vereador Professor Joabs e apoiadores, todos celebrando esse momento importante para a política local.

Na noite dessa quarta-feira,27 de março,o Ilhéus Praia Hotel foi palco da chegada do vereador Tandick Resende ao partido União Brasil.O evento marcou não apenas uma mudança partidária,mas também um novo capítulo na política local. 

Com uma trajetória sólida no partido Cidadania,Tandick Resende anunciou sua decisão de se juntar ao União Brasil.Em seu discurso, destacou que essa mudança representa um novo ciclo em sua carreira política,alinhado com os ideais e propósitos do partido União Brasil

Valderico Junior,por sua vez,expressou sua alegria e satisfação em receber Tandick Resende no partido União Brasil.Destacou a importância da união e da soma de esforços em prol do desenvolvimento de Ilhéus, ressaltando a liderança e o comprometimento do vereador com a cidade.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas,como o Vereador Vinicius Alcântara,membros do partido UB,o presidente do Cidadania Ilhéus Marcelo Bandeira,o presidente do DC Caio Garcia,o ex vereador Professor Joabs e apoiadores,todos celebrando esse momento importante para a política local.

A chegada de Tandick Resende ao partido União Brasil promete agitar ainda mais o cenário político da cidade,trazendo novas ideias,projetos e esperanças para os ilheenses.Agora,mais do que nunca,o caminho para uma Ilhéus melhor está sendo trilhado com determinação e compromisso.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.