quarta-feira, 20 de março de 2024

Arataca: Prefeitura inaugura Praça da Bandeira

 A antiga praça foi demolida, uma nova já foi construída e também será entregue para a prática de diversas modalidades.

Foi entregue à comunidade uma nova obra que trará mais conforto, além de ser um novo espaço de lazer para a cidade.É a Praça da Bandeira,na Rua Edeilton Dias Cerqueira,próximo ao Centro.A inauguração aconteceu no sábado,16,às 10h.
A área,que se estende das imediações da Ponte Aliança à Avenida Principal,acesso a diversos pontos da cidade,inclusive à prefeitura e à feira livre,recebeu espaço de passeio,lombada sinalizadora de trânsito, projeto paisagístico,iluminação,banquinhos,estacionamento,acesso para cadeirantes,entre outras melhorias.
A antiga praça foi demolida,uma nova já foi construída e também será entregue para a prática de diversas modalidades.O projeto mudou a vegetação ali existente,uma vez que a área contava com árvores muito alta e,ameaçava cair sobre casas há muitos anos.
O prefeito Ferlu Mansur e a Primeira-Dama Ayka Barros estiveram acompanhados de vereadores,secretários municipais e diversas pessoas da comunidade.A FAMUA(Fanfarra Municipal de Arataca)abrilhantou o evento.Os discursos foram de otimismo e gratidão.Para Ferlu,é preciso seguir avançando e conquistando novos sonhos e novos projetos.
CLIQUE NA IMAGEM,A SEGUIR,E VEJA MUITAS OUTRAS FOTOS  






































ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.