quinta-feira, 14 de julho de 2022

03 Dias de Festa: Mascote 60 anos;confira a programação

 

Mascote é um município brasileiro do Estado da Bahia.Às margens do Rio Pardo se originou o povoado mais tarde denominado Novo Horizonte. Tornou-se distrito em 1923,porém suprimido em 1930,e anexado,em 1933 ao Distrito de Boa Vista do Jacarandá,sob a jurisdição de Canavieiras...

O município criado com território desmembrado de Canavieiras,por Lei Estadual de 19 de Julho de 1962,sendo emancipado por Vitório Nunes de Almeida que também foi o primeiro Prefeito,com a denominação de Mascote.Em algumas de suas estrofes do seu Hino Municipal,Mascote mostra que suas riquezas se dão por conta do Cacau,Pecuária,Piaçava, Madeira e Areia. 

O município completa seus 60 anos de Emancipação e vai realizar uma grande festa que começa no dia 19 de Julho,com Hasteamento de Bandeiras,onde vão estar presentes várias lideranças políticas do nosso Estado,além do Prefeito Arnaldo Lopes,Vice-Prefeito Cândido,Vereadores, Secretários e Superintendentes,e ainda toda a comunidade mascotense.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL 

Uma grande programação está sendo montada para receber os convidados que estarão prestigiando e comemorando os 60 anos de Emancipação Política do município.Para o prefeito é de suma importância o envolvimento de todas as secretarias e suas respectivas chefias para que o evento se torne ainda mais grandioso. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook    


 Fonte:Robert Silva-Paraíso

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.