sexta-feira, 15 de julho de 2022

Arataca:Licitada obra que tornará acesso ao centro e a maternidade melhor

 

A Empresa Terra Nova Construtora Terraplanagem e Locadora Eireli venceu a disputa pela realização de importante obra de Restauração na Travessia Urbana da Ba 676,no município de Arataca,extensão de 1,55Km.O resultado de licitação está publicado no Diário Oficial,14 de Julho de 2022,via SEINFRA-Secretaria de Infraestrutura.

O Prefeito Ferlu Mansur(PSD)conseguiu  através de seus Deputados Fabíola(PSB)Otto Filho(PSD),estadual e federal,respectivamente,Senador e Governador,essa pavimentação asfáltica que atingirá desde o centro da cidade até acesso a Maternidade Nossa Senhora da Conceição,''isso mostra o compromisso deste time que trabalha incansavelmente para trazer progresso e desenvolvimento a toda nossa cidade'',disse Ferlu.  


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.