sábado, 14 de agosto de 2021

Prefeitos se reúnem no CIMA e discutem ações nos municípios

 

Na última sexta-feira(13),prefeitos sul-baianos se reuniram na Casa dos Conselhos.No encontro,os gestores decidiram criar uma comissão para encaminhar demandas à SDR(Secretaria De Desenvolvimento Rural),além de preparativos para volta às aulas presenciais nos municípios.Na reunião,os prefeitos lamentaram o momento de queda das receitas,ao lembrar que o difícil momento para os cofres municipais pode prejudicar seus desempenhos nos cumprimentos de metas.

Os prefeitos de Camacan,Paulo do Gás,Jussari,Valete,Arataca,Ferlu,Mascote,Arnaldo,Santa Luzia,Fernando Brito,Itaju do Colônia,Djalma,Pau Brasil,Babi e Canavieiras,Almeida, participaram do encontro.Os prefeitos de São José da Vitória e Una,enviaram representantes.

O chefe de gabinete da SDR,Jeandro Laytynher,apresentou PowerPoint com projetos viáveis para cada região e suas cidades.Quem também apareceu por lá foram as lideranças indígenas das aldeias Caramuru e Água Vermelha,em Pau Brasil,que aproveitando-se da ocasião pediram um momento de atenção para clamarem por fortalecimento da agricultura e a instalação de serviço e irrigação,beneficiando as suas aldeias.Para os caciques Manoel Muniz,Fábio Titiáh e Adilson Jesus,é preciso incluir as comunidades indígenas nos projetos sociais das prefeituras.










Secretário de governo de Arataca,Renato Freitas,Prefeito de Itaju,Djalma Orrico,Prefeito de Arataca,Ferlu Mansur


Prefeito de Canavieiras,Almeida e o secretário de Agricultura Amúlio Loureiro

Vice-prefeito de Camacan,Ray de Panelinha,Prefeito Paulo do Gás e o Prefeito de Sanrta Luzia,Fernando Brito



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.