sábado, 14 de agosto de 2021

Zé Ronaldo admite que pode disputar o Senado ou a vice-governadoria em 2022

 

O ex-prefeito de Feira de Santana,Zé Ronaldo(DEM),admitiu que pode ser candidato ao Senado em 2022,na chapa em que ACM Neto (DEM)será candidato ao governo do estado em 2022.

Ainda durante a entrevista,concedia ao Programa Frequência Política(nas emissoras Interativa FM e Difusora AM,ambas de Itabuna),comandado por Binho Shalom,na manhã deste sábado 14,Zé acrescentou ainda que pode vir a disputar a vice-governadoria na chapa de Neto,mas que tudo dependerá de decisões internas dos partidos aliados.Ronaldo que já governou Feira de Santana por 04 mandatos,falou que está estudando mudar de partido e,que existem quatro siglas sendo avaliadas,mas que no momento preferiria não citá-los.Em 2018,Zé Ronaldo renunciou à prefeitura de Feira para concorrer ao governo, perdendo para Rui Costa (PT).

“Para a vaga de governador,já está definido que é o ex-prefeito ACM Neto e concordo com o posicionamento porque ele está bem avaliado,é um candidato muito bom para o nosso grupo político.Sobre a vaga de vice-governador,é uma hipótese,não é nada definido.Pode ser que concorra ao Senado,pode acontecer como vice-governador”,pontuou o político.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.