sábado, 19 de junho de 2021

Gestantes e puérperas de Pau Brasil recebem vacina contra COVID-19

 

Após receber uma nova remessa com doses de vacina contra COVID-19 da Pfizer/BioNTech,a Prefeitura de Pau Brasil,por meio da Secretaria Municipal de Saúde,decidiu destinar esses imunizantes à aplicação da primeira dose em gestantes e puérperas,de até 45 dias pós-parto,com comorbidades.A equipe tem recebido todo apoio da prefeita Bárbara Prado-a Babi de Prado.

A vacinação ocorreu na quinta-feira(17),na USF(Unidade de Saúde da Família)Sávio Rosa de Assis.A imunização ocorre até que todas as doses disponíveis se encerrarem.Para receber o imunizante,a gestante deve apresentar o cartão da gestante,RG,CPF e cartão do SUS.Já as puérperas,além de levar os documentos básicos(RG,CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação),também deve apresentar certidão de nascimento da criança.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.