sexta-feira, 23 de abril de 2021

Boa notícia em Potiraguá: Estão zerados os casos ativos de Coronavírus no município

 

A notícia que todos esperavam chegou!Estão zerados os casos ativos da Covid-19 no município de Potiraguá.O boletim atualizado saiu no final da tarde desta quinta-feira(22)e está sendo muito comemorado por todos os profissionais de saúde,gestão municipal e toda a população Potiraguense.

Av.João Durval Carneiro,entrada da cidade.

Esta é a segunda vez que o município zera os casos ativos do Coronavirus.É notório o controle da pandemia no município e também nos distritos de Gurupá e Itaimbé,porém a Prefeitura,através da Secretaria Municipal de Saúde continua trabalhando nas campanhas de combate ao vírus,divulgando e realizando ações voltadas aos cuidados que evitam o contágio ao vírus.Além das campanhas de combate,a Secretaria de Saúde também tem levado a risca a campanha de vacinação.Recentemente iniciou-se a vacinação dos idosos com idade a partir dos 60 anos. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Informações do Blog do Edyy

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.