sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Camacan:''parece que tá de dia” diz um dos moradores de Jacareci,após instalação de lâmpadas de Led


O Projeto de substituição de todas as lâmpadas para Luminárias de LED na cidade,distritos e zona rural,tem chamado a atenção dos moradores, principalmente a noite e segue em ritmo acelerado.
A equipe de Iluminação da cidade,sob o comando do Chefe de Iluminação Jaquisson Gomes,junto com a empresa responsável,iniciou os trabalhos há  quase um mês e dentro em breve será concluído.“Parabéns,ficou lindo,agora tá iluminando tudo”disse uma moradora de Jacareci.Uma outra moradora comentou,“nossa,tá tudo bonito,parece que tá de dia”
As novas Luminárias agradaram os moradores de Jacareci e no Bairro Novo em São João do Panelinha,oferecendo as famílias mais segurança para sair de casa à noite.Destaque para a economia que elas oferecem e a durabilidade.Essa semana,um caminhão trouxe mais uma remessa de luminárias. Fonte: ASCOM




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577
Clique aqui e siga nossa página no Facebook

2 comentários:

  1. Gente,uma boa parte da minha infâ
    ncia foi entre a Fazenda onde nasci,Jacareci e Camacan.Moroem São Paulo há quase 40 anos.Sinto uma saudade gigantesca quando vejo uma imagem de um lugarejo como Jacareci,São Joáo do panelinha.A saudade bate muito forte.abraços todos.O trabalho que vocês fazem deve ser estendido as velhas rocas6 de cacau e z outros vilarejos do município de Camacan.

    ResponderExcluir
  2. Na parte baixa da cidade luminárias com quatro fileiras de led, na parte alta e na periferia luminárias com apenas duas fileiras de led, não deveria ser igual pra todos? estamos observando.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.