sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Prefeitura de Pau Brasil entrega escadaria e Sprinter zero;''Há dezenas de anos que a gente esperava'',diz morador


Nesta sexta-feira,28 de agosto,o secretário de Infraestrutura,Antônio Prado,juntamente com o secretário de Saúde,Adenilson Sena,entregou uma SPRINTE nova,com 21 lugares,ar condicionado e muito conforto, adquirida com recursos da Prefeitura de Pau Brasil,com a finalidade de fazer o transporte de pacientes da saúde,Secretaria da Educação, Secretaria de Trabalho e Ação Social,e todos os serviços da gestão municipal.
O ponto alto da tarde foi à inauguração e entrega das escadarias da travessa Normalina Morais,construída com recursos da Prefeitura.“Essa obra vai facilitar o acesso dos moradores da travessa Normalina Morais, moradores da rua Joaquim Lima,bem como da população em geral que por aqui passa todos os dias'',declarou Antônio Prado.
“Essa escada aqui tem 50 anos,muitos prefeitos passou aqui e nunca fez e você fez e fez coisa bonita,e os moradores dessa rua aqui estão todos satisfeitos,”expressou um morador.
A inauguração das escadarias contou com a participação de Antônio Prado(Secretário de Infraestrutura),e vários secretários da gestão municipal.Por conta da pandemia não ouve convite oficial para evitar a aglomeração de pessoas.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.