quarta-feira, 22 de julho de 2020

Com 03 artérias coronárias obstruídas,Valtecy da Limpeza,de Camacan,fará cirurgia


ITABUNA-O secretário de limpeza pública de Camacan apresentou obstruções em três(03)artérias secundárias do coração,disse nesta quarta-feira,22,Drº Dercio cardiologista,ao explicar o quadro que levou o secretário a ser submetido  a Ponte de Safena-Cirurgia de Revascularização do Miocárdio.A intervenção ocorrerá na manhã de quinta-feira,23,às 7:00 h  no Hospital Calixto em Itabuna.
Valtecy José Nascimento,48 anos,levou um grande susto.Ele procurou fazer um checkup.Os exames de rotina mostraram que ele estava com 03 artérias coronárias 99% obstruída. A conclusão imediata foi a de que ele poderia sofrer um infarto a qualquer momento.Por conta disso,foi aconselhado a fazer com urgência a uma cirurgia. 
Veja abaixo a mensagem encaminhada  para os  familiares,amigos e servidores no WhatsApp do site BPJ:
“Meus caros,ao fazer exames de rotina,foi constatada possível obstrução no coração,-que graças a DEUS está muito bem-,mas com artérias obstruídas poderia ter tido um infarto a qualquer momento.Curiosamente,não estava sentido absolutamente nada.Agradeço a todos pelas mensagens e ligações.Logo estarei em casa,feliz e saudável.Alimentação saudável,exercício físico,menos estresse e alguns medicamentos devem fazer parte da minha vida,para que eu continue servindo a Deus e ao meu próximo por muitos anos.” O site BPJ em nome do editor-chefe,Paulo José,deseja tudo de melhor e sucesso sempre ao amigo Valtecy.Deus está no Comando.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.